Samsung diz não ter envolvimento no Protesto feito na Australia

29 abr

A Samsung oficialmente agora negou qualquer envolvimento com o “despertar” o protesto realizado fora de uma loja da Apple na austrália no início desta semana.

De acordo com a SlashGear , a empresa adiantou-se hoje e rejeitou qualquer vínculo com o assunto: “A Samsung Electronics Austrália não tem nada a ver com a” Campanha de Wake-Up “.

Por motivos ainda desconhecidos, uma demonstração intrigante com anti-Apple pistas ocorreu fora de uma Apple Store em Sydney 22 de abril. Um ônibus negro ostentava a frase “WAKE UP” e uma série de piqueteiros pagos com a coordenação sinais desfilaram ao longo de George Street, enquanto cantando: “Acorde!”

O encenado barulho acompanhado de uma série de cartazes afixados por toda a cidade, bem como “WAKE UP” escrito na parte inferior da piscina Bergs Bondi gelo ‘ , e um site desconcertante no wake-up-australia.com.au que apresenta um ponto focal contagem regressiva. A URL é registrado para agência de publicidade Diálogo Nova , que passou por rebranding e agora atende pelo nome de ” Língua “.

Enquanto isso, a Samsung apresentou um teaser website na semana passada em tgeltaayehxnx.com (um anagrama para “nova galáxia”) que continha uma contagem regressiva semelhante à língua. O fabricante do Sul Coréia baseado redirecionado usuários thenextgalaxy.com após o relógio correu última segunda-feira. Samsung colocou um vídeo na nova página que os usuários garantiu seu dispositivo Galaxy próximo “se destacar dos demais”, e, em seguida, o vídeo garimpou para uma horda de ovelhas para o quadro de fechamento. O anúncio (abaixo) é um olhar sobre os usuários do iPhone, que muitas vezes são desprezados como “iSheep”, devido aos críticos que afirmam que seguem cegamente a Apple.

Deixe um comentário